Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Poema de Marcio Ricardo Lopes

Eu espero...

Eu espero acordar em breve
Talvez daqui a mil anos
Eu espero que o sonho seja leve
Talvez acorde sem todos os enganos
Eu espero aprender comigo
Talvez entender o que quero pra mim
Eu espero encontrar um amigo
Talvez pra me ler até o fim
Eu espero esquecer o que me feriu
Talvez aquelas palavras no fio da navalha
Eu espero aquecer e esquecer o frio
Talvez evitar a dor que se espalha
Eu espero parar de sangrar
Talvez sentir minha alma transparente
Eu espero parar de me negar
Talvez eu me torne diferente
Eu espero por mais mil anos
Talvez mil anos dobrados
Eu espero refazer meus planos
Talvez reencontrar meus agrados
Eu espero a imortalidade em mim
Talvez eu encontre a mortalidade
Eu espero você e o perdão até o fim
Talvez eu encontre a minha liberdade
Eu espero não ter que esperar demais
Talvez mil anos seja pouco demais
Eu espero te encontrar quando acordar
Talvez mil anos mais para te amar
Eu espero acordar mais presente
Talvez um segundo antes de te ferir
Eu espero ficar a sua frente
Talvez a tempo de sorrir
Eu espero sorrir com seu sorriso
Talvez assim eu volte para o paraíso
Eu espero reviver tudo que fiz
Talvez eu entenda que já sou feliz
Eu espero...
Talvez para sempre...

Marcio Ricardo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário