Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tertúlia à Vela - Convite



Promoção: A SEB na cozinha do barco

A Sociedade Escritores de Blumenau convida seus associados e amigos para a Tertúlia à Vela , encontro poético e gastronômico , para celebrar a poesia, a amizade e a alegria da convivência .

Serviço:
Caldo de Peixe
Dia : 13 de agosto de 2011
Horário : 19:30 h
Onde: Rua Monte Castelo, 211
Transversal da Rua João Pessoa
Anfitrião: Otto Gonçalves
A SEB oferecerá vinho branco. Outras bebidas, cada um leva a sua.

NB.
Associados terão direito a dois convites.
Convites extras a R$ 10,00.
Confirmações até dia 10 de agosto, com Terezinha, pelo e-mail seb.blumenau@yahoo.com.br
Contatos:
33371867 e 84024233


Um comentário:

  1. oi Terezinha nos falamos por tel. foi muito gentil me passando o dia do evento como também o endereço também escrevo tenho um blog http://muitascoisasdaminhavida.blogspot.com.br/
    meu nome é Maria Sidral Del Moro. Meu face: maria marina sidral del moro meu tel 91481108 vivo
    Publico minhas poesias no RL como Morganna Del

    ResponderExcluir