Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Informativo SEB – Junho de 2011

AÇÕES/ATIVIDADES/EVENTOS que QUEREMOS REALIZAR EM 2011

O plano de metas foi concluído por meio de votação com os associados que se fizeram presentes na reunião extraordinária do dia 17/5/11. Alguns eventos já foram agendados - confira. Todos estão convidados a colaborar no desenvolvimento e cumprimento das metas. Escolha sua opção e nos comunique. A SEB agradece.


1) EVENTOS –
• TERTÚLIAS .TERTÚLIA POESIA À BRASILEIRA 29/Julho/ Terezinha .TERTÚLIA À VELA(S)/ Otto Eduardo;
• SARAUS ; Sarau Semana dos Namorados – 9/6/11;
• COMEMORAÇÃO DE DATAS AFINS; Aniversário da SEB – 13/10/2011;
• JANTAR (solenidade) DE POSSE; Jantar Literário final de Junho ;
• PARTICIPAÇÃO EM FEIRA DE LIVROS; Feira do Livro de Timbó – 11/6/11;
• FAZER USO DE NOVOS ESPAÇOS OFERECIDOS ;

2) DIVULGAÇÃO
Site http://www.seblumenau.org/ e Blog http://seblumenau.blogspot.com/ e outros meios a definir;
• MARKETING;
• ESTENDER AS ATIVIDADES DA SEB AO VALE EUROPEU;
a)Convidar escritores para o quadro de associados da SEB, na categoria “SÓCIO CORRESPONDENTE “ como representantes e multiplicadores nas diversas localidades do Vale Europeu (responsável Terezinha);
b) Levar a SEB a participar do intercâmbio cultural através do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI). A SEB esteve representada neste sábado, 4 de junho, na primeira edição do Seminário de Cultura do Médio Vale do Itajaí, no Teatro Municipal de Pomerode. O evento reuniu durante todo o dia, gestores culturais, conselheiros municipais de Cultura, artistas locais, representantes do setor público, entidades públicas e privadas ligadas à área cultural dos 14 municípios do Médio Vale. As escritoras Terezinha Manczak, Suzana Sedrez e Edltraud Zimmermann Fonseca formaram o grupo de levantamento de ações na área de literatura, em Blumenau, cujo relatório será enviado à Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, conforme orientação dos organizadores.. O seminário foi uma promoção do Colegiado de Dirigentes Municipais de Cultura, e realização da AMMVI e do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI).

• DIVULGAÇÃO CAMPANHA NOVOS SÓCIOS; (responsável Eduardo)
• PEDÁGIOS EM TODO O VALE COM DISTRIBUIÇÃO DE ADESIVOS p/DIVULGAÇÃO; em estudo.
• DIVULGAÇÃO EM ESCOLAS E FACULDADES; CARTA DE INTENÇÕES – PLANO DE METAS – ESCREVER! (responsável Eduardo)
• EXPOR TRABALHOS EM LOCAIS PÚBLICOS; em estudo
• INTEGRAÇÃO COM ASSOCIAÇÕES /ENTIDADES DE CLASSE/A SEB DEVE SE FAZER REPRESENTAR/ CO-PARTICIPAÇÃO COM ONG’S, ENTIDADES FILANTRÓPICAS, APAE E OUTROS; responsável a Diretoria e quem mais desejar;
3) RECURSOS FINANCEIROS –
• BUSCA DE PATROCÍNIO;
• PEDIDOS DE SUBVENÇÃO – LEIS DE INCENTIVO E FUNDOS DE APOIO À CULTURA;(sugestão enviada por e-mai);
4) INFRAESTRUTURA / Funcional -
• REUNIÕES FESTIVAS (2)
• CHAMAR OS ASSOCIADOS PARA GALINHADAS/CARRETEIROS/ENTREVEROS/
(DOAÇÕES) – P/AUMENTAR O NÚMERO DE PRESENÇAS;
• ALTERAÇÃO DO ESTATUTO PARA GESTÃO DE DOIS ANOS;
5) PROJETOS -
• PROJETO MINHA RUA – NOSSA HISTÓRIA; (responsável Eduardo)
• PROJETO DA GESTÃO ATRELADO AO CALENDÁRIO CULTURAL;
• COLEÇÃO SEB /DOZE VOLUMES; ( responsáveis pelo projeto e orçamentos: Marcelo Steil, Eduardo , Terezinha, Joni )
• CRÔNICAS/CONTOS/ACRÓSTICOS;
• LANÇAMENTOS DE MAIS LIVROS;
• ANTOLOGIAS /POESIA;
• RIO DE LETRAS , VOL.4;
• PROPOR À EDITORA CULTURA EM MOVIMENTO A REEDIÇÃO DO PROJETO PÃO E POESIA; RETORNO DA PARCERIA PROJETO PÃO E POESIA (SEBxECM);
• BOOK CROSSING COM INICIATIVA DA SEB;
• LANÇAMENTO DO LIVRO HISTÓRICO DA SEB
6) VISITAS
• VIAGEM À BIENAL DO LIVRO – RIO DE JANEIRO; (foram solicitados orçamentos de pacotes vias terrestre e aérea) ;
• VISITA ÀS ESCOLAS; (já estão ocorrendo, por livre iniciativa dos sócios, a convite de entidades e por indicação da SEB)
7) VISITA À FCB PARA PARCERIAS;
8) CAPACITAÇÃO
• ENCONTROS LITERÁRIOS;
• CAPACITAÇÃO PARA NOVOS ESCRITORES;
• CRIAÇÃO (oficinas);

AGENDA 2011/ DATAS DAS PRÓXIMAS REUNIÕES:

• JUNHO – 27 – Jantar Literário SEB - Restaurante Park Blumenau
• JULHO – 05
• AGOSTO – 02
• SETEMBRO – 13
• OUTUBRO – 04 e 13
• NOVEMBRO – 08 –
• DEZEMBRO – 06

Caríssimo SEBiano : Sua participação é muito importante.
Atenciosamente,
a Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário