Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011


Ricardo Brandes no SESC Brusque
Comentários Marcadores: Dicas de Cultura, Literatura, Mídia


O SESC Brusque promoveu na tarde da última terça (24/05), o lançamento dos livros "O Jardineiro de Fallujah", "Histórias de Oktober" e "Nino, o menino do morro", do escritor Ricardo Brandes.

Durante o evento, o autor fez um animado bate-papo com alunos e demais convidados, numa tarde muito feliz e proveitosa. O escritor também contou um pouco de sua história e de seu trabalho literário, antes da animada contação de histórias feita pelo SESC.

Ricardo Brandes também deu dicas de livros e respondeu as perguntas das crianças. Os temas mais comentados da tarde? O Pequeno Príncipe e suas mágicas aventuras... Quadrinhos da Magali, turma da Mônica e outros super-heróis... Nino e o morro da Saudade, seus pais e sua vida sofrida de menino do morro; Tubarões, varinhas mágicas e outros bichos que fazem parte dos livros que mais encantam a todos... E os próximos livros de Ricardo Brandes que estão em fase de produção: Gatos e Poesia!

Por fim, no final do evento foram sorteados brindes do OKtoberBlog e livros do Escritor, que autografou com muita alegria para todos os presentes.

Extra: Acesse vídeos do evento, no Canal OktoberBlog!

Por Ricardo Brandes / Escritor
www.blogdaoktober.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário